constelacao familiar

“No curso de constelação familiar sistêmica vamos desenvolver a nossa percepção dos campos e energis sutis que nos atravessam. Somos nós de relações que nos antecedem, somos todos filhos de nossos ancestrais. Assim, as desarmonias que não ficaram resolvidas por nossos pais , avós e bisavós… chegam como um bastão numa corrida de revesamento. Encarnamos a possibildade de resolução e perdão de todos os nossos ancestrais. E quando nos libertamos, libertamos todos com quem estamos ligados. Por isso, uma constelação é deixar os ombros mais leves para a caminhada, é uma abertura ao amor profundo e uma terna alegria de viver com as bençãos de papai e de mamãe. Assim, encontramos o nosso lugar no universo, o lugar que a vida nos ofertou para realizamos o amor pleno de sentidos”

 O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO?

Você vai aprender a resolver seus relacionamentos afetivos e familiares.

Vai parar de repetir padrões de relacionamentos e os mesmos erros dos seus pais.

Vai poder compreender, perdoar e libertar toda a sua família.

Vai poder fazer tudo isso como parte de um sistema, sem eles estarem necessariamente presentes.

Vai poder ajudar outras milhares de consciências, pois tratando o sistema de outras pessoas tratamos todos os seus ancestrais.

Vai acelerar a mudança do mundo para um mundo de amor e perdão.

 

QUEM QUER RESOLVER E APRENDER A LIBERTAR OS RELACIONAMENTOS PODE E DEVERIA FAZER ESTE CURSO

O grupo familiar costuma ser a pedra no sapato de muita gente.

Grandes mestres espirituais renunciam a família porque não temos como forçar o outro a crescer.

Mas num sistema, cuidando da parte, cuidamos do todo.

Este é curso para você cuidar do próximo mais próximo, você vai finalmente poder ajudar sua família através de você.

Onde a terapia individual não alcança, a terapia sistêmica resolve em instantes.

 

O PROGRAMA DO CURSO DE CONSTELAÇÕES FAMILIARES SISTÊMICAS NO RIO DE JANEIRO NITERÓI

Trabalho de campo, campos morphogenéticos, desenvolvimento das percepções sutis, expansão da consciência, a consciência do coletivo, o sistema holônico, as holarquias, autopoiese, fenomenologia, sistemas complexos, teoria integral, memória, memória coletiva, karma sistêmico, sistemas emergentes, sistemas complexos, redes de intereçãos, fluxos energéticos, alinhamentos familiares, psicanálise, tabu, símbolos familiares ancestrais, masculino e feminino, hierarquias familiares, terapia familiar, ordens do amor, perdão, expiação, culpa, reconhecimento, honrar os ancestrais, quem faz parte do sistema, inclusão e exclusão, responsabilidade sistêmica, revisão autobiográfica, teatro existencial, adoção, filhos fora do casamento, reconhecimento de doenças sistêmicas, curas das doenças sistêmicas, sistemas de constelações temáticas, os ensinamentos de Bert Hellinger e outros autores.

 

OBJETIVOS DO CURSO DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA

– curar a sua família e a dos colegas do curso

– se tornar um curador sistêmico, facilitador dos fluxos do amor

 

EXEMPLOS DE TEMAS TRATADOS NA CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA EM NITERÓI

constelação familiar

No nascimento de uma criança, os problemas dos nossos ancestrais são chamados a serem resolvidos. Quanto mais problemas tivermos resolvido, menos problemas os nossos filhos terão. Resolver em nós é deixar o sistema mais saudável para os nossos descendentes, é o esforço de toda a vida. Mas nem sempre isso é possível, traumas, relações distorcidas entre os papeis de masculino e feminino, de pai e de mãe impedem o crescimento e maturidade saudável dos indivíduos. Traumas emocionais em razão de traições, rupturas, mentiras, falsidades, casamentos sem amor, casamentos por dinheiro, casamento com adultérios, filhos fora do casamento não incluídos, adoções que não honram os pais, morte prematura de um conjuge, tudo isso gera uma sombra inconsciente que precisa ser iluminada e compreendida.  Tudo isso intoxica o sistema gerando uma desarmonia e bloqueio ao fluxo natural do amor e da vitalidade. Isso precisa ser resolvido não apenas para pacificar os envolvidos mas emergencialmente para libertar os descendentes da repetição de padrões.  Só o perdão e a compreensão liberta e esse é o trabalho da constelação. Compreender, honrar e reconhecer que somos todos filhos da grande VIDA E NASCEMOS TODOS DO AMOR E PARA O AMOR

UM MASCULIDO E UM FEMININO SAUDÁVEL

Cada um de nós, homens e mulheres, precisamos ter imagens saudáveis de feminino e masculino. Honrar pai e mãe, saber o lugar de cada um no sistema familiar é uma benção.

Podemos assim, receber todas as realizações e energias benéficas da nossa família e ancestrais, suas vitórias, suas lutas e suas dificuldades superadas se tornam fonte de satisfação e contentamento. Honrando o nosso lugar e reconhecendo os papeis de cada um é a chave para a harmonia nas relações.

 

VENHA CONSTELAR E PARTICIPAR DO CURSO, FAÇA SUA MATRÍCULA ONLINE OU ENTRE EM CONTATO NO NÚMERO 2705-1963

 

 

CURSO DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA RIO DE JANEIRO NITERÓI