astroterapia

Você já imaginou aprender astrologia diretamente, mergulhar no mundo de sentidos de um mapa sem decorar as traduções dos livros, mas vivenciando as energias dos planetas e suas interações? Esse curso não é apenas para aprender astrologia, mas para aprender a sentir, curar e integrar as experiência.

Quando começamos as primeiras sessões de astroterapia sistêmica, ficamos todos surpresos. Como pessoas que nunca tinham estudando astrologia, chegavam no curso, participavam do cosmodrama dos planetas e lá estavam descrevendo a experiência das pessoas sendo tratadas. Tal como uma constelação familiar, uma constelação de estrelas e suas relações traz muitos insights poderosos e transformadores. Assim, o estudo da astrologia se torna menos dogmático e mais vivo, se torna mais terapêutico do que tentar prever os acontecimentos futuros ou dizer sobre o outro. Ele se torna uma experiência clínica integral, total, holística, onde podemos nos dar conta que somos seres cósmicos, somos nascidos em influências planetárias que nos afetam e isso não é uma teoria ou uma crença, mas algo sensível que qualquer um pode aprender a ler.
Professor Mário Fialho

INSCRIÇÃO NO CURSO DE ASTROTERAPIA SISTÊMICA – ASTROLOGIA VIVENCIAL:

1. Pré-inscrição online no formulário ao final da página.

2. Na secretaria da multiversidade.

3. Pelo telefone 21 2705-1963.

4. O curso acontece semanalmente, às sextas, 18h-20h (presencial). Consulte a agenda.

OBJETIVOS DO CURSO DE ASTROTERAPIA SISTÊMICA – ASTROLOGIA VIVENCIAL:

1. Capacitar os alunos na vivência da astrologia como um ferramenta de autoconhecimento e realização dos nossos potenciais.

2. Formar estudantes capazes de interpretar o seu mapa astral ou de outras pessoas com os cuidados para ser uma influência positiva e ampliadora da consciência.

3. Levar a uma reconexão com seu mapa natal e os trânsito astrológicos aumentando a experiência de sentido da vida e cosmovisão sobre nossa encarnação.

4. Atualizar os movimentos astrológicos como um processo vivo, cheio de energia e novas perspectivas e profundamente terapêuticos.

VANTAGENS DO CURSO DE ASTROTERAPIA SISTÊMICA – ASTROLOGIA VIVENCIAL:

1. Aprender a ler o mapa astral de forma madura e terapêutica, sem a ênfase em fazer previsões que é um uso imaturo da astrologia.

2. Ampliação da nossa sensibilidade ao campo de energias humano e suas influências planetárias. Este curso vai te fazer mais sensível às influências energéticas com discernimento.

3. Aprender a usar diversos programas online para gerar um mapa de forma segura com interpretação gravada do seu mapa.

4. Astrologia como ferramenta de integração vai fazer uma aceleração de crescimento e desenvolvimento pessoal.

METODOLOGIA DO CURSO DE ASTROTERAPIA SISTÊMICA – ASTROLOGIA VIVENCIAL:

1. O curso tem 24 módulos teórico-vivenciais.

2. A cada módulo, o aluno conhecerá as teorias e fará experimentos pedagógicos e práticos.

3. A metodologia pedagógica está sintetizada na palavra TERAGOGIA (pedagogia através da terapia).Percebendo em nós os benefícios aprendemos melhor.

PÚBLICO DO CURSO DE ASTROTERAPIA SISTÊMICA – ASTROLOGIA VIVENCIAL:

1. Todas as pessoas interessadas nas terapias alternativas e complementares podem fazer o curso.

2. O curso não tem restrição de público ou pré-requisito.

MODALIDADES:

1.CURSO PRESENCIAL:

O curso presencial é oferecido na sede da multiversidade na Rua Lemos Cunha, 389 – 105, Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro.

CERTIFICAÇÃO DO CURSO DE ASTROTERAPIA SISTÊMICA – ASTROLOGIA VIVENCIAL:

1. Certificado de Curso Livre reconhecido pelo MEC, pelas associações de terapêutas e sindicatos.

2.Certificado reconhecido pelo MEC de Extensão Universitária (opcional), interessante para quem pretente fazer algum concurso, ou prova de títulos, mestrado ou doutorado.