Relato de Tratamentos Acupuntura Integral

multiversidade vida e formação integral://Relato de Tratamentos Acupuntura Integral

Relato de Tratamentos Acupuntura Integral

Acupuntura Integral Relatos de Tratamentos

 1511904_760526140706939_4379550130232624673_nHá dois anos atrás, vivia uma realidade completamente diferente da que vivo hoje, trabalhava há 20 anos em uma empresa de saúde, preocupada em dar o melhor para minha família, mas não estava feliz com relação a minha vida profissional, achava que algo estava faltando e pensava a todo tempo em mudar essa situação mas a insegurança não me deixava. Enfim fui demitida e ao mesmo tempo que sentia um alívio, fiquei um pouco perdida e  muito preocupada, até que fui apresentada a MULTIVERSIDADE e nas primeiras aulas de ACUPUNTURA INTEGRAL e AURICULOTERAPIA saía anestesiada, lugar mágico e de profunda transformação, percebi que comecei a me transformar e rever todos os meus conceitos, tenho certeza que tenho muito a aprender, pensar na Multiversidade é encher meu coração de gratidão e amor….
Foi um ano de muito aprendizado, muito trabalho e muita realização com os resultados. Buscar a raiz da desarmonia, atuar sobre ela, me fez perceber o organismo humano capaz de se auto-organizar. Muitas vezes durante esse ano vi desequilíbrios desaparecendo instantaneamente somente liberando bloqueios do HARA. De fato no inicio desta jornada nem poderia imaginar agulhamento indolor, podendo ser aplicado em crianças e idosos, por exemplo, sem causar o desconforto inicial.
Na prática, posso destacar alguns casos onde a aplicação desta técnica foi extremamente eficaz.
Caso 01
 
 
Atendi a Selma da Silva, que apresentava quadro de ansiedade, queimação no estomago, azia, sensação de bolo na garganta, gastrite crônica, ulcera, constipação, grande irritabilidade e muita tristeza. Após a apalpação do hara especificamente em E26 e E27 do lado esquerdo, identifico a presença de Oketsu e apliquei o tratamento, F4 e P5 por 20 minutos . Na próxima sessão paciente relatou grande alivio de seus sintomas como azia, queimação no estomago a sensação de bolo na garganta assim como apresenta melhora na ansiedade. Após o exame do Hara localizei sinal de Oketsu assim como de Adrenal, aplicado os dois tratamentos para o adrenal R6 e R27, também foi necessário o uso de C7 além de F4 e P5 para o oketsu. Em nova visita paciente relata que não tem mais nenhum sintoma digestivo, grande alivio da constipação e melhora da irritabilidade, após o exame não encontro sinal de oketsu e sim de adrenal, após aplicação do tratamento Adrenal, e somente nos pontos R6 e R27 a paciente não apresenta mais qualquer sinal de Adrenal. Em sua ultima visita paciente relata melhora total de seus sintomas e que feito novos exames nada apresentava no estomago.
Caso 02IMG_1135
 
 
Ana Paula Pereira da Silva, relata dores nas articulações, ansiedade, diagnostico medico de fibromialgia, insônia,  frustação profissional e amorosa, falta de libido. Após exame do Hara localizei sinais de Oketsu, adrenal e Imune além de sinais de sensibilidade extrema no ponto fogo do baço, fígado e rim, após aplicação dos tratamentos do Hara além do metal agua apresentados, retornando para o que seria a 5 sessão a paciente relata melhora completa de seus sintomas.
Ressalto que no decorrer do curso obtive sucesso nos tratamentos feitos e com isso fico imensamente GRATA  a Multiversidade;
Luciana da S Sant’Anna é terapeuta e acupunturista formada em auriculoterapia e acupuntura integral na multiversidade.
Os tratamentos de acupuntura integral configuram um estilo de acupuntura sintetizado na multiversidade, detalhes de direação da agulha e tratamento devem ser transmitidos pessoalmente, o leitor não deve buscar simplesmente “testar” estes tratamentos, eles são para os praticantes que receberam as formas próprias de realizá-los.  Não se confundem com outros estilos de acupuntura mas os inclui e transcende e integra. Cada atendimento é único, acupuntura não trata doenças, trata de preservar a saúde. Professor Mário Fialho
By |2017-05-16T21:44:28+00:00março 7th, 2015|artigos|0 Comments